Acusado de matar namorada em cavalgada é preso em Ribeira do Pombal | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Nordeste Baiano

Acusado de matar namorada em cavalgada é preso em Ribeira do Pombal

Vítima foi morta a tiros durante festa no último domingo

Publicado quinta-feira, 04 de maio de 2023 às 08:55 h | Atualizado em 04/05/2023, 10:24 | Autor: Da Redação
Camila Félix dos Santos, de 24 anos, foi assassinada no último domingo
Camila Félix dos Santos, de 24 anos, foi assassinada no último domingo -

O homem suspeito de matar a namorada a tiros em uma cavalgada foi preso na tarde de quarta-feira, 3, na zona rural de Ribeira do Pombal, no nordeste baiano. A jovem, identificada como Camila Félix dos Santos, de 24 anos, foi assassinada no último domingo, 30, durante a festa.

A Polícia Civil informou que, inicialmente, o suspeito chegou a dizer que o tiro foi disparado de forma acidental. No entanto, após ser confrontado pelas inconsistências no depoimento, ele confessou a autoria e motivação do crime.

Ainda de acordo com o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal, Thiago Alves Cunha, o acusado disse que matou a namorada após ser provocado por conta de uma suposta traição dela. Ele também teria confessado que não prestou socorro à vítima. Ela foi levada para o hospital por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

O acusado está custodiado em uma unidade policial da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. Ele passará por exames de lesões corporais e ficará à disposição do Poder Judiciário. 

Publicações relacionadas