FEMINICÍDIO
Acusado de matar namorada em cavalgada é preso em Ribeira do Pombal
Vítima foi morta a tiros durante festa no último domingo
Por Da Redação
O homem suspeito de matar a namorada a tiros em uma cavalgada foi preso na tarde de quarta-feira, 3, na zona rural de Ribeira do Pombal, no nordeste baiano. A jovem, identificada como Camila Félix dos Santos, de 24 anos, foi assassinada no último domingo, 30, durante a festa.
A Polícia Civil informou que, inicialmente, o suspeito chegou a dizer que o tiro foi disparado de forma acidental. No entanto, após ser confrontado pelas inconsistências no depoimento, ele confessou a autoria e motivação do crime.
Ainda de acordo com o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal, Thiago Alves Cunha, o acusado disse que matou a namorada após ser provocado por conta de uma suposta traição dela. Ele também teria confessado que não prestou socorro à vítima. Ela foi levada para o hospital por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado está custodiado em uma unidade policial da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. Ele passará por exames de lesões corporais e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes