Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > NORDESTE BAIANO

NORDESTE BAIANO

Jovem é assassinado após ter casa invadida na zona rural de Conceição do Coité

Da Redação
Por Da Redação
Foto: Valdemi de Assis
Foto: Valdemi de Assis - Foto: Valdemi de Assis

Um jovem de 21 anos, identificado como Felipe Domingos Araújo da Silva, conhecido como “Dores”, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira, 11, na região do Povoado da Onça, em Conceição do Coité.

De acordo com informações do Calila Notícias, a vítima estava sozinha na residência quando surgiu um carro, por volta das 4h30, na frente da casa. A porta da frente foi arrombada e o jovem, que dormia no sofá, foi acordado com o barulho e tentou fugir pela porta dos fundos, que estava trancada com um cadeado. Ele foi alvejado por dois tiros pelas costas e caiu ao lado do fogão.

Tudo sobre Nordeste Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas