Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > NORDESTE BAIANO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

NORDESTE BAIANO

Jovem é encontrada por cães da PM após desaparecer em manguezal

Por Da Redação

22/03/2021 - 17:18 h
Jovem ficou 15h desaparecida | Foto: Divulgação | SSP
Jovem ficou 15h desaparecida | Foto: Divulgação | SSP -

Uma jovem de 25 anos foi encontrada nesta segunda-feira, 22, após ficar cerca de 15 horas desaparecida, em um manguezal, na cidade de Valença (distante a 123 km de Salvador).

Responsável pelo caso, a 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) atuou com o auxílio das cadelas Kyra (Pastor-belga Malinois) e Sura (Bloodhound), que encontraram a mulher através do faro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a PM foi acionada por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e informada sobre o sumiço da jovem, no distrito de Guaibim, na noite de domingo, 21. Uma equipe do Subgrupamento de Bombeiros Militar também participou das buscas e do resgate.

Após encerrar as buscas na noite de domingo, por conta da baixa luminosidade, a operação foi retomada na manhã desta segunda-feira, quando a jovem foi encontrada pelos animais com suporte do adestrador Antônio.

Com ferimentos leves e desidratada, a jovem foi resgatada, e recebeu os primeiros atendimentos no local, com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Valença.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Jovem ficou 15h desaparecida | Foto: Divulgação | SSP
Play

Vídeo: unidades de saúde sem médicos e ambulâncias, relata população

Jovem ficou 15h desaparecida | Foto: Divulgação | SSP
Play

Deputado acusa prefeito de cometer crime eleitoral ao entregar obra

Jovem ficou 15h desaparecida | Foto: Divulgação | SSP
Play

Vídeo: mulher com criança no colo tem celular roubado dentro de salão

Jovem ficou 15h desaparecida | Foto: Divulgação | SSP
Play

Vídeo: seis pessoas morrem em acidente com veículo de prefeitura

x