Motoboys são acusados de depredar casa de cliente
Cliente tentou cancelar pedido que demorou de chegar
Por Da Redação

Cerca de 10 entregadores por aplicativos foram flagrados depredando um imóvel na cidade de Feira de Santana (BA). O registro foi feito na tarde de quinta-feira, 27, por imagens de câmeras de segurança.
Os vândalos quebraram a placa de vidro com a numeração da casa e jogaram pedras e lixo atingindo o telhado, o jardim e o automóvel que estava na garagem.
Ao site Acorda Cidade, o dono do imóvel disse que tudo aconteceu após ele tentar cancelar um pedido que atrasou.
“Eu fiz o pedido no aplicativo, levou mais uma hora para ser entregue, eu precisava sair aí eu iniciei o processo de cancelamento do pedido, só que neste meio tempo veio o entregador. Eu recebi o pedido e marquei que ainda estava com o botão disponível pra confirmar o pedido. Só que como eu precisava sair eu deixei o pedido em casa, porque eu tinha um atendimento para ser feito. Eu fiz o atendimento e quando eu estava retornando já tinha cerca de 30 motociclistas na frente da minha casa, já tinham derrubado o portão, estavam jogando vidros, pedras, já tinham quebrado as câmeras, estavam fazendo buzinaço e gritando”, relatou Bruno Matias, analista de sistemas.
O pedido foi uma barca de sushi e foi feito um pouco antes do meio dia, entretanto até 13h15 não tinha chegado. O pai do cliente disse que a família está assustada e que vai entrar com processo. “Aqui não tem caloteiro, sou cliente cadastrado, temos cartão cadastrado no aplicativo, e estão mostrando nossa casa nas redes sociais como casa de golpista, e isso não somos”, disse.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes