Suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Banzaê | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Nordeste Baiano

Suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Banzaê

Menina tinha 11 anos e relatou que era abusada pelo tio há cinco anos

Publicado quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 12:50 h | Autor: Da Redação
Prisão ocorreu na terça-feira, 11, mas foi divulgada nesta quinta-feira, 13
Prisão ocorreu na terça-feira, 11, mas foi divulgada nesta quinta-feira, 13 -

Um homem suspeito de estuprar a sobrinha, de 11 anos, foi preso em Banzaê, cidade localizada no nordeste baiano. Segundo a Polícia Civil, ele cometeu os crimes quando a vítima estava na casa da avó, que sofreu um acidente vascular cerebral.

A prisão ocorreu na terça-feira, 11, mas foi divulgada nesta quinta-feira, 13. De acordo com a polícia, a mãe da vítima registrou a ocorrência de estupro na delegacia da cidade no dia 28 de setembro, que instaurou um inquérito policial para investigar o caso.

Ainda segundo a polícia, a vítima disse, em depoimento, que era abusada pelo tio enquanto cuidava da avó, ele a levava para um quarto na residência. A menina ainda falou que a violência acontecia há cerca de cinco anos.

O delegado titular do município, Equiber Alves, a criança foi encaminhada para o hospital para realizar exames periciais. O Centro de Referência de Assistência Social (Creas) do município também foi acionado. 

O suspeito, que não teve o nome divulgado, teve a prisão preventiva cumprida e segue custodiado no Sistema Prisional de Paulo Afonso.

Publicações relacionadas