OBRAS INCOMPLETAS
Prefeitura de SAJ gasta R$ 1 milhão com empresa de infraestrutura
Com diversas obras inacabadas, governo Genival Deolino (União Brasil) tenta reverter os danos causados à população
Por Da Redação
Uma das promessas de governo doprefeito Genival Deolino (União Brasil), firmado há quatro anos com a população de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, diz respeito à “manutenção e melhorias das estradas vicinais do município”, conforme consta no plano de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O compromisso, no entanto, não vem sendo cumprido pelo atual gestor. A obra iniciada na Praça Urbis III no município, que teve a ordem de serviço assinada em fevereiro, por exemplo, está parada. Nas redes sociais, moradores cobram soluções a Deolino e classificam a gestão como “vergonha”.
“Na Urbis III, obras paradas e quando entregar vai ser uma porcaria como todas as outras”, escreveu um morador nas redes sociais.
Outros serviços inacabados também vêm sendo denunciados por moradores, a exemplo de um esgoto a céu aberto, na rua nova do Mutum, além da ausência de pavimentação asfáltica nas ruas Manaus e Mar vida.
Veja:
Na tentativa de reverter a situação, a prefeitura firmou contrato milionário com a empresa J L Transportes e Logística Eireli, que tem sede na cidade de Elísio Medrado, para realizar obras de pavimentação e drenagem de rua no bairro Renato Machado (Alto Santo Antônio). No local, os moradores denunciam a obstrução da via com entulhos, que também carece de pavimentação.
O contrato estabelecido com o empreendimento custou R$ 1.894.480,03, com validade de 1 ano. As informações constam no Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira, 18.
Confira
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes