SAJ: Professores da rede municipal paralisam atividades nesta sexta | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Recôncavo Baiano

SAJ: Professores da rede municipal paralisam atividades nesta sexta

Recentemento uma professora foi agredida por mãe de aluno, que foi repreendido por indisciplina

Publicado quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 11:38 h | Autor: ´Da Redação
Na última segunda-feira, 10, educadores da rede municipal se reuniram na Câmara de Vereadores do município, para debater sobre o fato
Na última segunda-feira, 10, educadores da rede municipal se reuniram na Câmara de Vereadores do município, para debater sobre o fato -

Após casos de agressões ocorridos em escolas municipais de Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano, professores devem paralisar as atividades na manhã desta sexta-feira, 14, com o objetivo de realizarem uma manifestação. Recentemente uma professora foi agredida por mãe de um aluno, que foi repreendido por indisciplina.

Na última segunda-feira, 10, educadores da rede municipal se reuniram na Câmara de Vereadores do município, para debater sobre o fato. 

Em documento emitido por uma comissão de educadores, a categoria pede atenção ao fato, bem como esclarecimentos dos casos ocorridos. Na carta, a comissão ainda reitera sobre os casos de violência sofridos por professores e gestores escolar em todo o Brasil e ressalta a importância do cumprimento da lei de desacato contra funcionários públicos.

Publicações relacionadas