POR UM FIO
Carro é arrastado após ser atingido por fio de alta tensão
Empresária ficou presa dentro do carro por mais de 1 hora em Ilhéus
Uma empresária do município de Ilhéus, sul da Bahia, passou por momentos de tensão na última sexta-feira, 25 após ter o veículo atingido por um cabo de alta tensão. A mulher manobrava o veículo no momento do acidente.
De acordo com o Blog do Gusmão, a empresária Kellen Borges, 41 anos, disse que "sentiu a morte" de perto. A mulher conta que pensou em sair do veículo, porém teve medo de uma explosão. Ao baixar os vidros, um homem gritava “Pelo amor de Deus, não desça, não desça. Fique aí dentro”. Após ouvir o pedido, ela desligou o carro e o celular.
Testemunhas relataram que ela estava protegida pelos pneus, que naquele momento funcionavam como isolantes, ou seja, evitavam a propagação da carga elétrica.
A Coelba chegou ao local e isolou a área. Os funcionários orientaram que empresária permanecesse no interior do automóvel. De acordo com Kellen, só após a chegada de um caminhão da empresa, a rede de energia foi desligada. Ao deixar o carro, Kellen foi atendida por uma equipe do SAMU.
Kellen disse que a alta voltagem arrastou o carro para o meio da pista. Em cima do teto, o cabo grudado continuou a fazer barulho e a soltar faíscas típicas de um curto circuito.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes