Dupla é presa em flagrante comercializando objetos furtados na BA | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Sul Baiano

Dupla é presa em flagrante comercializando objetos furtados na BA

De acordo com a polícia, um dos suspeitos tem passagem por estelionato

Publicado quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 16:58 h | Autor: Da Redação
Celas foram uns dos objetos furtados pelos suspeitos
Celas foram uns dos objetos furtados pelos suspeitos -

Dois homens foram presos em flagrante comercializando objetos furtados no bairro Jequiezinho, em Jequié, cidade no sudoeste da Bahia. A prisão aconteceu na terça-feira, 12.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), celas, mantas, bridão, suportes, pistolas veterinárias, peças de fio de cabos elétricos, uma impressora, caixas e ralos sinfonados, fechaduras, disjuntores, uma furadeira makita e equipamentos de proteção individual foram recuperados e devolvidos aos proprietários. 

“Após relato de diversas ocorrências de furtos e roubos em fazendas, colégios e obras da região, iniciamos um trabalho de inteligência para identificar os autores e localizar os objetos subtraídos”, informou o titular da DRFR de Jequié, delegado Ivan Rodrigues Lessa.

A SSP informou que um dos suspeitos já tem passagem por estelionato. Os outros dois presos estão à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Jequié.

“As investigações continuam no intuito de identificar os demais membros da associação criminosa. Os envolvidos agem em grupo e utilizam veículos como meio de execução dos crimes”, salientou o delegado.

Publicações relacionadas