Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO

POR CONTA DAS CHUVAS

Governo decreta situação de emergência em quatro cidades

Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 26

Eduardo Dias
Por Eduardo Dias
Medida leva em conta os danos decorrentes das chuvas intensas que afetam as atividades econômicas e atingem a população dos municípios
Medida leva em conta os danos decorrentes das chuvas intensas que afetam as atividades econômicas e atingem a população dos municípios - Foto: Manu Dias/GOVBA

O Governo do Estado homologou os decretos municipais de situação de emergência das cidades de Ilhéus, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte, devido às fortes chuvas nas cidades do extremo sul baiano. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 26.

Segundo o decreto, a medida leva em conta os danos decorrentes das chuvas intensas que afetam as atividades econômicas e atingem a população dos municípios.

Tudo sobre Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Nos municípios de Ilhéus, Santa Cruz Cabrália e Belmonte a medida vale pelo período de 180 dias. Em Porto Seguro, o decreto fica vigente por 60 dias.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Tags

Chuvas decreto de emergência extremo sul governo situação de emergência

Relacionadas

Mais lidas