Homem é preso suspeito de abusar primo de 4 anos na Bahia | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Sul Baiano

Homem é preso suspeito de abusar primo de 4 anos na Bahia

Em 2016, suspeito também foi autor de um estupro por uma criança de 8 anos

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 20:00 h | Autor: Da Redação
O preso já foi levado para o Complexo Prisional de Valença
O preso já foi levado para o Complexo Prisional de Valença -

Um homem de 34 anos suspeito de abusar sexualmente de um menino de 4 anos, foi preso na quinta-feira, 4, em Ituberá, no baixo sul da Bahia. O crime aconteceu no primeiro dia de agosto.

Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP), a investigação da Polícia Civil resultou no deferimento do pedido de prisão preventiva e no seu cumprimento horas após a expedição do mandado pela Vara de Jurisdição Plena.

De acordo com a apuração da DT de Ituberá, o homem aproveitou uma rápida ausência da mãe da vítima para invadir a casa e violentar o menino, que é seu primo de segundo grau. Quando chegou, a mãe tomou conhecimento do que acontecera e encontrou o suspeito, que, após confessar o crime, chegou a ser agredido por vizinhos.

De acordo com a SSP, o homem foi socorrido ao Hospital de Base de Itabuna, já recebeu alta e está custodiado. Já a criança foi atendida em uma unidade de saúde local e passou por exames. 

Ainda de acordo com a SSP, em 2016, o homem foi autor de um estupro por uma criança de 8 anos. Posteriormente, o suspeito foi condenado a oito anos de prisão, mas recebeu liberdade condicional da Justiça após o cumprimento de seis deles. Ele estava solto desde março deste ano.

O preso já foi levado para o Complexo Prisional de Valença, onde deverá cumprir o resto da pena do crime anterior e aguardar pelo julgamento do novo delito.

Publicações relacionadas