Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO

SANTA LUZIA

Idoso morre na Bahia após atirar acidentalmente na própria perna

Segundo a Polícia Civil, Valmir Cardoso Guimarães manuseava a arma quando o disparo aconteceu

Da Redação
Por Da Redação
Valmir Cardoso Guimarães manuseava a arma quando o disparo aconteceu
Valmir Cardoso Guimarães manuseava a arma quando o disparo aconteceu - Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um idoso de 64 anos morreu no último sábado, 9, após atirar acidentalmente na própria perna, em Santa Luzia, no sul da Bahia. O caso está sendo apurado pela delegacia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, Valmir Cardoso Guimarães manuseava a arma quando o disparo aconteceu. No entanto, não foram dados detalhes sobre as circunstâncias da situação. O homem foi levado para o Hospital Fundação Hospitalar Mata Atlântica, em Camacan.

Tudo sobre Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Na unidade hospitalar, ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma perícia foi solicitada e será feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o sepultamento do corpo do idoso.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

arma Bahia idoso morre santa luzia

Relacionadas

Mais lidas