Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO

SUL BAIANO

Itabuna: ação policial prende 4 suspeitos de tráfico; espingarda calibre 12 foi apreendida

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Armas, munições e dinheiro foram apreendidos com o grupo I Foto: SSP I Divulgação.
Armas, munições e dinheiro foram apreendidos com o grupo I Foto: SSP I Divulgação. -

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na quinta-feira, 25, no município de Itabuna, no sul da Bahia. Armas também foram apreendidas na ação.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu no Bairro Fernando Gomes, quando o suspeito com as iniciais Y. C. dos S. foi flagrado pela polícia portando uma espingarda calibre 12.

Tudo sobre Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ainda segundo a SSP, na continuação da abordagem os policiais chegaram até um imóvel próximo ao local onde os primeiro suspeito foi preso e outros três homens com as iniciais J. V. L. dos S., G. dos S. e A. dos R. B. J. também foram presos na posse de drogas, munição e outros materiais.

Na ação, foram apreendidos cinco pedaços pequenos de maconha, sete munições dos calibres .38 e 12, quatro celulares, um transmissor de rádio, duas baterias de celular, pinos usados para acondicionar cocaína, duas facas, 75 pedras pequenas de crack, além de R$ 70,15 em espécie.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas