SUL DA BAHIA
Mulher baleada após reclamar de xixi em frente à casa recebe alta
Moradora de Ilhéus e filho dela foram atingidos por tiros na última terça
A moradora de Ilhéus, no sul da Bahia, que foi baleada após pedir que um homem não urinasse na frente da sua casa, recebeu alta hospitalar no domingo, 11. A vítima, identificada como Michelle Fontes, de 42 anos, foi atingida por tiros junto ao filho na última terça-feira, 6. Ele segue internado em estado grave no Hospital Regional Costa do Cacau.
A mulher, que foi baleada na região do estômago e intestino, se recupera em casa. Já o filho, identificado como Brenno Fontes, de 18 anos, teve o pescoço atingido pelos disparos e fraturou três vértebras. A bala está alojada em um local de risco e ainda não há previsão de quando o jovem fará cirurgia para retirada.
O suspeito de cometer o crime, que não teve o nome divulgado, se apresentou à delegacia na quinta-feira, 8. Ele confessou ter atirado nas vítimas, mas alegou legítima defesa. O homem prestou depoimento e foi liberado em seguida. O delegado responsável pelo caso, Helder Carvalhal informou que a medida foi tomada porque não houve flagrante.
O investigado atirou contra as vítimas depois de ver o jovem reclamando com dois homens que urinavam na frente da casa, conforme o g1. A residência fica ao lado de um bar. Antes de ser atingido pelos tiros, Brenno estava na porta de casa com um amigo. Ao ver a discussão, a mãe de Brenno tentou defender o filho, quando também foi baleada pelo suspeito.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes