VEJA VÍDEO
mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Camacan
Iraildes deixou duas filhas menores de 11 e 14 anos.
Por Da Redação
Uma mulher foi morta a tiros na noite de terça-feira, 2, na entrada de uma comunidade conhecida como Brogodó, distrito de Leoventura, no município de Camacan. Câmeras de segurança da rua flagraram o momento exato em que um homem aparece pilotando uma motocicleta, quando chegou ao local onde a mulher esatava e disparou contra ela.
Nas imagens, a vítima ainda aparece com o braço esquerdo sangrando. Quando ela entrou na residência, o homem disparou contra a vítima no interior da casa e fugiu. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que já havia a ameaçado de morte. Iraildes deixou duas filhas menores de 11 e 14 anos.
Ainda conforme informações da polícia, por volta das 18h, quando o crime aconteceu, policiais militares da 62ª CIPM foram acionados, após uma denúncia. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a realização de perícia e remoção do corpo.
Foram expedidas as guias periciais e a apuração está em curso. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia Delegacia Territorial (DT) de Camacan.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes