Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

JEQUIÉ

Mulher é presa com mais de 10 kg de cocaína avaliada em quase R$ 2 mi

Suspeita estava com mais de 10 kg de cocaína escondida em bagagem

Por Da Redação

22/06/2022 - 18:33 h
Ao todo, foram apreendidos 10,8 Kg da droga embalada e pronta para comercialização
Ao todo, foram apreendidos 10,8 Kg da droga embalada e pronta para comercialização -

Uma mulher de 25 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas após ser flagrada com mais de 10 Kg de cocaína escondida em uma bagagem na tarde desta quarta-feira, 22, em Jequié, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão gerou um prejuízo de R$ 1.940.000,00 ao narcotráfico.

A ação começou quando foi dada ordem de parada ao ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe percebeu um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem.

De acordo com a PRF, desconfiados, os policiais decidiram aprofundar a fiscalização e encontraram uma mochila com vários tabletes de cocaína que estavam cuidadosamente embaladas e prontas para comercialização. Ao todo, foram apreendidos 10,8 Kg da droga.

A PRF informou que a mulher, residente de São Paulo(SP), com o produto apreendido, foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Jequié. Ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ao todo, foram apreendidos 10,8 Kg da droga embalada e pronta para comercialização
Play

Turismo estudantil movimenta economia de Porto Seguro no mês de julho

Ao todo, foram apreendidos 10,8 Kg da droga embalada e pronta para comercialização
Play

Vídeo mostra Guerrieri, ex-prefeito de Eunápolis, fugindo de intimação

Ao todo, foram apreendidos 10,8 Kg da droga embalada e pronta para comercialização
Play

Agente de trânsito bate carro após dirigir alcoolizado e é preso

Ao todo, foram apreendidos 10,8 Kg da droga embalada e pronta para comercialização
Play

Vídeo: homem usa peruca para invadir apartamento em Porto Seguro

x