Busca interna do iBahia
HOME > portalmunicipios > SUL BAIANO

MORTE BANAL

Porto Seguro: indígena é morto após reclamar de som em paredão

Festa é conhecida como "encontro de paredões"

Da Redação
Por Da Redação
Local da festa fica a 500 metros da aldeia
Local da festa fica a 500 metros da aldeia - Foto: Reprodução | Radar 64

Um indígena pataxó foi morto a tiros, no fim da noite deste domingo, 13, na Orla Norte de Porto Seguro, após reclamar do som alto em uma casa onde era realizada uma festa conhecida como ”encontro de paredões”.

Vítor Brás Souza, 21 anos, liderança dos jovens estudantis da aldeia Novos Guerreiros, chegou a ser encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães e não resistiu.

Tudo sobre Sul Baiano em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

De acordo com o site Radar 64, Vítor e outras lideranças indígenas, dentre elas o cacique, foram até a residência, na região da Ponta Grande, reclamar do barulho, que de acordo com o indígena, estava "tirando a paz e a tranquilidade de toda a aldeia”, localizada a 500 metros do local do evento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

indígena Morte paredão pataxó porto seguro reclamação som alto

Relacionadas

Mais lidas