SUL BAIANO
Prefeito de Uruçuca critica abandono de comunidades do interior de Ilhéus
Por Da Redação

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, denunciou que a Prefeitura de Ilhéus recebe recursos da área da Saúde para atender diversas comunidades, como Banco do Pedro, Tibina, Castelo Novo, mas que quem tem prestado o serviço é Uruçuca.
Segundo o gestor, há uma relação antiga entre o município administrado por ele atualmente e a comunidade de Banco Central, que pertence a Ilhéus. Muitas pessoas desse povoado, afirma, estudam e procuram atendimento médico em Uruçuca.
Para Moacyr Leite, sua crítica à gestão da cidade vizinha, sob o comando de Mário Alexandre Correa de Sousa, o Marão, constata o abandono de comunidades tradicionais da zona rural de Ilhéus que, no passado, tiveram importância no apogeu da cacauicultura. (Informações do Blog do Gusmão).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes