SUL BAIANO
Responsável por festa paredão em Caravelas é preso após diversas denúncias

Por Da Redação

No distrito de Juerana, em Caravelas, no Sul da Bahia, a polícia militar interrompeu uma festa clandestina, na noite desse sábado (6), após várias denúncias anônimas de moradores da localidade devido ao alto volume do som. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi enviada para averiguar a denúncia e, ao fazer uma busca no interior do veículo, de modelo VW/GOLF de placa OKU-8981, foi encontrado uma arma de fogo tipo revolver, de calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos e com numeração suprimida.
O proprietário do automóvel é Rodrigo da Silva Dias Santos, de 27 anos, que se identificou como empresário e morador de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Ele vai responder por perturbação ao sossego e posse ilegal de arma de fogo.
O veiculo e o paredão de som ficaram apreendidos na sede da companhia, por não ter combustível suficiente para o deslocamento até a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Teixeira de Freitas, onde o proprietário foi apresentado para o delegado de plantão e ficou preso à disposição da justiça. (Com informações do Bahia Extremo Sul).

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



