VÍDEO: Após chuvas fortes, delegacia alaga e tem atendimento suspenso | A TARDE
Atarde > Portal Municípios > Sul Baiano

VÍDEO: Após chuvas fortes, delegacia alaga e tem atendimento suspenso

Móveis foram cobertos por policias civis da unidade

Publicado quarta-feira, 26 de abril de 2023 às 17:15 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO: Após chuvas fortes, delegacia alaga e tem atendimento suspenso
-

A Delegacia Territorial de Belmonte, localizada na Costa do Descobrimento, no sul da Bahia, ficou alagada após fortes chuvas que caíram na região e teve o atendimento suspenso na unidade.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), o local ficou com problemas elétricos e de infraestrutura de uma forma geral. Os móveis e computadores foram cobertos por policias civis que estavam na unidade. 

O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, pede ao governador, à delegada-geral, Heloísa Brito, e ao secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, para que a Delegacia de Belmonte seja incluída no rol das unidades que vão passar por reformas do Estado.

"Foi um fenômeno extraordinário, um fenômeno natural que alagou toda a cidade com as fortes chuvas que atingiram o sul e o extremo-sul da Bahia. Mas demonstra, também, que as unidades precisam de uma reforma geral, e que está com vários problemas estruturais. Precisa de novos equipamentos, de novos computadores, de novos móveis. O sindicato conta com a sensibilidade da Delegada-Geral, do secretário de Segurança Pública, e do governador Jerônimo para que a Delegacia de Belmonte seja também inserida na relação das delegacias que vão passar agora pelas reformas do Estado ", diz Eustácio, em nota.

Veja vídeo do alagamento:

 

  

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS