Vereador de Jacobina é afastado após ser acusado de agressão | A TARDE
Atarde > Portal Municípios

Vereador de Jacobina é afastado após ser acusado de agressão

Valnei dos Anjos (PCdoB) foi afastado do partido e da Câmara

Publicado sexta-feira, 10 de junho de 2022 às 07:58 h | Autor: Da Redação
O vereador Valnei dos Anjos se disse inocente da acusação de ter agredido a diretora de comunicação da prefeitura, Ellen Mascarenhas, no domingo
O vereador Valnei dos Anjos se disse inocente da acusação de ter agredido a diretora de comunicação da prefeitura, Ellen Mascarenhas, no domingo -

Uma acusação de agressão no último domingo, 5, fez o vereador de Jacobina, Valnei dos Anjos (PCdoB), ser afastado do seu partido e da Câmara Municipal. A denúncia foi feita pela diretora de comunicação da prefeitura, Ellen Mascarenhas, que alegou ter sido agredida fisicamente durante o Arraiá de Santo Antônio.

Se pronunciaram sobre o caso, em nota, a Câmara Municipal de Jacobina, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e o vereador acusado de agressão. “Assim que apurados e confirmados pelos representantes legais, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais”, apontou a casa legislativa da cidade do Centro Norte da Chapada. O PCdo B, por sua vez, diz estar em processo interno de apuração, anunciou a suspensão da filiação de Valnei e prestou solidariedade à mulher que fez a acusação e às mulheres como um todo.

O vereador acusado da agressão se disse inocente em nota e elencou cinco tópicos do que ele chamou de esclarecimento sobre o caso.

Publicações relacionadas