Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

COLISÃO

Acidente entre motos deixa trânsito engarrafado no Acesso Norte

Os condutores dos veículos precisaram de atendimento médico

Redação
Por Redação
Duas motos se chocaram no início da manhã desta sexta-feira, 6, em Salvador
Duas motos se chocaram no início da manhã desta sexta-feira, 6, em Salvador - Foto: Reprodução | TV Bahia

Duas motos se chocaram no início da manhã desta sexta-feira, 6, no final do trecho da BR-324, sentido Avenida Bonocô, uma das entradas para Salvador, no Acesso Norte.

Leia também

>> Exploração sexual de crianças nas estradas expõe drama do país
>> Mãe do segundo jovem baleado por PM diz estar "clamando por justiça"
>>Batida entre carro e moto deixa dois feridos e trânsito travado

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Os condutores dos veículos precisaram de atendimento médico, que foi prestado no local por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). De acordo cm informações da TV Bahia, os motociclistas tiveram várias lesões e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Por conta do acidente o trânsito está congestionado na região. A colisão também espalhou bastante óleo na pista, causando mais um ponto de atenção para quem trafega no local.

Acidente causa um grande congestionamento no trecho da entrada de Salvador na BR-324
Acidente causa um grande congestionamento no trecho da entrada de Salvador na BR-324 - Foto: Google Mpas
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas