GARCIA
Alunos passam mal após comerem doce com maconha em escola de Salvador
Uma das estudantes admitiu ter preparado o doce em sua casa, levado e distribuído com os colegas
Por Redação

Ao menos quatro alunos de uma escola estadual em Salvador passaram mal ao consumirem doce com maconha na última sexta-feira, 14.
O caso aconteceu no Centro Educacional Edgard Santos, no bairro do Garcia. Logo após o episódio, a unidade acionou as famílias, a Ronda Escolar e o SAMU. Todos foram atendidos em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
Leia Também:
De acordo com informações da Secretaria de Educação do Estado, depois, em reunião com as famílias e a direção do colégio, uma das estudantes admitiu ter preparado o doce em sua casa, levado e distribuído com os colegas.
“O colégio reforça que não compactua com o uso de drogas ou substâncias ilícitas em seu ambiente e que adota medidas educativas e disciplinares para garantir a segurança e o bem-estar de toda a comunidade escolar. A escola promove um ambiente de paz, respeito e boa convivência, desenvolvendo ações pedagógicas voltadas à conscientização dos estudantes sobre a importância de escolhas saudáveis e responsáveis”, disse a SEC em nota enviada ao Portal A TARDE.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) não detalhou as medidas tomadas no caso e direcionou as informações da investigação para a Polícia Civil, que afirmou não ter registro do ocorrido.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes