BRUTALIDADE
Após assassinato brutal, família de jovem em Periperi vive temor
A investigação do caso está sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Homicídios
Por Luan Julião
Bruno Ornelas Souza, 22 anos, foi brutalmente assassinado na noite do último domingo, 6, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ele foi atacado com uma garrafada por um homem após cobrar uma dívida de R$ 500 que o suspeito devia à esposa de Bruno. O crime aconteceu durante um evento de paredão na região.
Sonhos interrompidos
Bruno, morador do Bosque das Bromélias, estava acompanhado de sua esposa, irmão gêmeo, Breno, e cunhada no momento do crime. A agressão chocou os familiares, que estão consternados com a brutalidade do ocorrido. Bruno e Breno, que desde a infância sonhavam em ser jogadores de futebol, chegaram a integrar as categorias de base dos clubes Bahia e Vitória.
Leia também:
>> Batida entre ambulância e caminhão deixa quatro mortos na Bahia
>> Notas do 'Enem dos Concursos' serão divulgadas nesta terça; saiba como conferir
>> Vídeo: briga generalizada é registrada durante festa de rua em Paripe
Órfãos desde os 14 anos, após a morte da mãe por insuficiência cardíaca, os irmãos foram criados pela avó. Bruno deixa um filho de apenas 1 ano.
Investigações em andamento
A investigação do caso está sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que vai apurar a autoria e as circunstâncias do crime. Equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foram acionadas e emitiram as guias para a remoção do corpo e a perícia. Testemunhas serão ouvidas e diligências serão realizadas para esclarecer o caso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes