PROTESTO
Após morte de morador, ônibus deixam de circular no São Gonçalo
Segundo a Semob, a circulação será retomada após a segurança se restabelecer no local
Por Da Redação
Ônibus deixaram de circular no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador, após moradores realizarem um protesto no bairro na tarde desta segunda-feira, 14.
Segundo a Secretaria Mobilidade Salvador (Semob), a linha que deixo de circular é a 1118 - Term. Acesso Norte x São Gonçalo. Ainda segundo órgão, os ônibus estão fazendo o retorno na rotatória de uma localidade chamada Cabeção, nas proximidades do Hospital Roberto Santos, retornando para o Terminal Acesso Norte pela Silveira Martins.
Equipes da Semob acompanham a situação e o atendimento será normalizado tão logo as condições de segurança permitam.
Leia também:
>> Vídeo mostra irmãos deixando acidente sem socorrer catador em Itapuã
>> Vídeo: moradores queimam ônibus no Bairro da Paz e trânsito fica travado
>> Capitão da PM é espancado em saída de festa na Bahia
Entenda
Moradores realizaram, na tarde desta segunda-feira, 14, um protesto após a morte de um jovem identificado como Lucas Alves da Silva, de 19 anos. Segundo testemunhas, Lucas morreu durante uma operação da Polícia Civil na localidade da Baixinha de Santo Antônio, no bairro São Gonçalo do Retiro.
Moradores informaram que policiais estavam em campo realizando diligências após denúncias de suspeitos de homicídios na região, quando foram recebidos a tiros. Durante uma troca de tiros, Lucas foi atingido. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre o envolvimento de Lucas com o crime. Devido ao fogo no local, os ônibus deixaram de circular e aguarda normalização da via.
O Portal A TARDE entrou em contato com as polícias Militar e Civil e aguarda retorno.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes