Busca interna do iBahia
HOME > BAHIA

INTERIOR

Capitão da PM é espancado em saída de festa na Bahia

O policial estava de folga, acompanhado de sua namorada e cunhada, quando o incidente ocorreu

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Capitão da PM é espancado em saída de festa na Bahia
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O capitão da Polícia Militar, Francisco Vasconcelos, de 38 anos, foi agredido por quatro homens ao sair de uma festa na vila de Corumbau, localizada em Prado, no extremo sul da Bahia, no domingo, 14. O policial estava de folga, acompanhado de sua namorada e cunhada, quando o incidente ocorreu.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, o ataque aconteceu por volta das 2h. Ao deixarem o evento, o trio foi surpreendido por um grupo de homens que os aguardava em uma estrada próxima. Vasconcelos foi alvo de uma violenta agressão, recebendo chutes e pauladas. Durante a confusão, as mulheres também foram feridas ao tentarem proteger o capitão.

Tudo sobre Bahia em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Homem morre eletrocutado enquanto limpa piscina no interior da BA

>> Vídeo: Tesla Cybertruck é flagrado nas ruas de Lauro de Freitas

>> Telhado de aeroporto é arrancado por ventania e avião é atingido

Os agressores só cessaram os ataques após testemunhas gritarem que a vítima era um policial militar.

A Polícia Militar já identificou dois dos suspeitos, que foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde responderão por tentativa de homicídio. A busca pelos outros dois envolvidos no ataque continua.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

capitão espancado extremo sul homens interior polícia militar

Relacionadas

Mais lidas