VÍDEO
Cantor Renanzinho CBX nega prisão em caso de influencers: "Susto"
Renan foi alvo de fake news ligada a 'Operação Falsas Promessas'
O cantor baiano Renanzinho CBX, do grupo CBX Samba Club, foi alvo de fake news sobre uma suposta prisão em conexão com a Operação Falsas Promessas, que está em andamento nesta quinta-feira em Salvador contra jogos de azar.
Em um vídeo, o artista expressou seu susto ao ver seu nome associado à operação da Polícia Civil e garantiu que está tudo bem com ele.
“Bom dia meu povo, rapaz, que susto, viu? Passando só para tranquilizar vocês. Estou bem, estou em casa aqui, acho que me confundiram com uma tal de operação aí, informação falsa, mas vamos para mais um dia de trabalho. Deus na frente de tudo, só passando para dizer a vocês que estou bem. Vamo que vamo”, disse o cantor em vídeo.
Leia mais
>> Operação conjunta mira quadrilha que atua com jogos de azar na BA
>> Megaoperação prende 14 pessoas em Salvador por lavagem de dinheiro
Em nota, a assessoria de Renanzinho CBX afirmou que ele não foi acionado judicialmente e nem está sendo investigado pela operação.
“Renanzinho CBX não foi preso, não sofreu busca e apreensão e tampouco é alvo de nenhuma operação da Polícia Civil. Esclarecemos que o artista não foi acionado judicialmente (nem está sendo investigado) em relação a qualquer envolvimento com as investigações mencionadas”, diz o comunicado.
Veja o vídeo de pronunciamento do cantor:
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro