APREENSÃO
Cerca de 550 kg de cocaína são apreendidos no Porto de Salvador
Sete suspeitos foram presos tentando exportar a droga para Europa em Operação conjunta entre a Receita Federal e a Polícia Federal
Por Da Redação
Na noite de quinta-feira, 17, a Receita Federal apreendeu550 kg de cocaína, em Operação Conjunta com a Polícia Federal. Além da apreensão, seis pessoas que se encontravam debaixo de um caminhão e o motorista foram presos no Porto de Salvador.
O condutor foi levado com uma grande quantidade de cocaína, em análise dos dados, a Receita Federal localizou o container em carga de exportação, que também carregava outra parte da carga.
Leia também:
>> Polícia apreende 1 tonelada de drogas no interior da Bahia
>> Após tiroteio, 4 mil porções de drogas são apreendidas em Itapuã
>> Irmãos comandavam esquema milionário de tráfico de DMT; saiba quem são
A Polícia Federal e a Receita Federal foram acionadas pelos seguranças do principal terminal logístico no Porto de Salvador após perceber o comportamento suspeito do motorista do caminhão.
A Polícia Federal localizou seis suspeitos escondidos no lastro do caminhão, que tentavam acessar o recinto para realizar e exportação para Europa. O contêiner carregado com algodão tinha como destino Porto de Algeciras, na Espanha e seria embarcado em um navio no final de semana.
A droga e o flagrante foram entregues a Polícia Federal para continuidade da investigação, o caminhão apreendido pela Receita Federal será lavrado por auto de infração para aplicação da pena de perdimento por ocultação de droga em fundo falso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes