APREENSÃO
Cerca de 550 kg de cocaína são apreendidos no Porto de Salvador
Sete suspeitos foram presos tentando exportar a droga para Europa em Operação conjunta entre a Receita Federal e a Polícia Federal
Por Da Redação

Na noite de quinta-feira, 17, a Receita Federal apreendeu550 kg de cocaína, em Operação Conjunta com a Polícia Federal. Além da apreensão, seis pessoas que se encontravam debaixo de um caminhão e o motorista foram presos no Porto de Salvador.
O condutor foi levado com uma grande quantidade de cocaína, em análise dos dados, a Receita Federal localizou o container em carga de exportação, que também carregava outra parte da carga.

Leia também:
>> Polícia apreende 1 tonelada de drogas no interior da Bahia
>> Após tiroteio, 4 mil porções de drogas são apreendidas em Itapuã
>> Irmãos comandavam esquema milionário de tráfico de DMT; saiba quem são
A Polícia Federal e a Receita Federal foram acionadas pelos seguranças do principal terminal logístico no Porto de Salvador após perceber o comportamento suspeito do motorista do caminhão.
A Polícia Federal localizou seis suspeitos escondidos no lastro do caminhão, que tentavam acessar o recinto para realizar e exportação para Europa. O contêiner carregado com algodão tinha como destino Porto de Algeciras, na Espanha e seria embarcado em um navio no final de semana.
A droga e o flagrante foram entregues a Polícia Federal para continuidade da investigação, o caminhão apreendido pela Receita Federal será lavrado por auto de infração para aplicação da pena de perdimento por ocultação de droga em fundo falso.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes