SALVADOR
Foragido no Rio, liderança do CV morre em confronto em Salvador
Criminoso, nos últimos anos, chegou a ser preso em uma casa de luxo na cidade carioca de Cabo Frio
Por Da Redação

Robson Costa Uzeda da Silva, apontado como líder de facção criminosa Comando Vermelho (CV), com atuação nos estados da Bahia e Rio de Janeiro, morreu após ser baleado durante confronto com forças policiais na manhã desta terça-feira, 3, na região da Avenida Centenário, em Salvador.
Leia Mais:
>> VÍDEO: barbeiro e cliente são executados a tiros na Bahia
>> Homem é morto a tiros na Av. Bonocô
O suspeito foi interceptado durante uma ação conjunta de guarnições do Batalhão Apolo da Polícia Militar, em uma ação integrada com a FICCO Bahia, a Rondesp Recôncavo e a 33ª CIPM (Valença).
Ele estava em um carro modelo Mobi quando foi surpreendido. Durante tentativa de prisão, ele reagiu atirando e acabou atingido. O foragido chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador e munições.
Uma mulher que estava no veículo e também possuía mandado de prisão da Justiça do Rio de Janeiro acabou presa. O motorista do automóvel foi encaminhado para prestar esclarecimentos.
Robson, em 2018, após ser flagrado com drogas no bairro de Brotas, tentou subornar os PMs que efetuaram a prisão e acabou respondendo por mais um crime.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes