Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

CARNAVAL

Homem é preso por venda ilegal do camarote da PM em Salvador

Apenas policiais e convidados recebem os ingressos

Redação
Por Redação
O acesso ao camarote não é comercializado
O acesso ao camarote não é comercializado - Foto: Divulgação SSP

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira, 27, suspeito de vender ilegalmente abadás do "Camarote Espaço Folia" da Polícia Militar, em Salvador. O acesso ao camarote não é comercializado, portanto, a venda de camisas é proibida.

O acesso ao camarote não é comercializado
O acesso ao camarote não é comercializado - Foto: Divulgação SSP

De acordo com a PM, as camisas de acesso ao Camarote da PM não são comercializadas e a sua venda é proibida. A sua entrega ocorre exclusivamente para policiais militares e convidados.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A prisão aconteceu próximo a um shopping de Salvador, após uma denúncia recebida por policiais. O suspeito foi identificado, abordado e detido. Com ele, foram encontradas quatro camisas e uma máquina de cartão.

Conforme a PM, o homem e o material apreendido foram direcionados à Delegacia de Defesa do Consumidor da Polícia Civil, onde foi autuado por receptação culposa.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Abadás camarote Camarote Espaço Folia Homem é preso polícia militar venda ilegal

Relacionadas

Mais lidas