CRIMES
Homem morre após confronto com a PM depois de ter atirado em turista
No mesmo dia, suspeito tinha assaltado farmácia em Salvador
Por Da Redação

Um homem suspeito de balear um turista durante uma tentativa de assalto morreu após confronto com a polícia, no Bairro da Paz, na tarde desta sexta-feira, 9. O turista foi baleado na quinta-feira, 8, e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Após a tentativa de latrocínio, o turista foi atendido pelo Samu. Em vídeo de câmera de segurança é possível perceber que o turista tenta acelerar o carro, mas é atingido.
Ao Portal A TARDE, a Polícia Civil informou que no mesmo dia, o suspeito, identificado como Railan Santos Barbosa, de 27 anos, tinha assaltado uma farmácia na Avenida Pinto de Aguiar, em Pituaçu.
Veja também:
>>>Incêndio atinge imóvel em Salvador e cachorro morre carbonizado
>>>Dois homens são presos com armas após tentarem fugir da polícia na BA
De acordo com o diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), delegado Thomas Galdino, o suspeito foi reconhecido por duas testemunhas como “pessoa que atirou dentro da farmácia”.
>>>Homem é preso após tentativa de latrocínio contra policial civil
Após ter sido baleado no Bairro da Paz, Railan chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Com ele, que estava usando tornozeleira eletrônica, foram apreendidos um revólver calibre 38 com três munições e duas facas.
Todo o material foi apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Todo o material foi apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Morte brutal em Stella Maris
Outro crime aconteceu há um semana em Stella Maris. Um homem estuprou uma mulher e matou seu amigo com disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira, 2. As vítimas teriam sido abordadas por um criminoso quando estavam em uma praia da região. O caso aconteceu na rua Monsenhor Francisco Paiva Marquês.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes