Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TRAGÉDIA

Incêndio destrói casa em Salvador; carregador pode ter sido a causa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o incêndio

Redação

Por Redação

25/11/2024 - 16:52 h
Ela morava no local com as três filhas, mas, felizmente, ninguém estava em casa no momento do incêndio
Ela morava no local com as três filhas, mas, felizmente, ninguém estava em casa no momento do incêndio -

Uma mulher perdeu tudo após um incêndio destruir a casa onde vivia, no bairro da Polêmica, em Salvador. Ismaiara Ganconte, moradora do imóvel, suspeita que o fogo tenha começado devido a um carregador de celular deixado na tomada. O incidente ocorreu na sexta-feira, 22.

Entre os bens destruídos estão eletrônicos, roupas, alimentos, documentos pessoais e R$ 2.400 em dinheiro, valor que seria usado para quitar uma dívida. Ismaiara, que trabalha como garçonete e complementa a renda vendendo bolos, havia vendido um notebook e um celular para juntar a quantia. Ela morava no local com as três filhas, mas, felizmente, ninguém estava em casa no momento do incêndio.

Tudo sobre Salvador em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> Mãe de Nego do Borel sai em defesa do filho após briga: “Fácil julgar”

>> Divaldo Franco passará por sessões de radioterapia para tratar câncer

>> Mais de 8 toneladas de drogas foram apreendidas na Bahia em 2024

Segundo Ismaiara, ela havia saído para ir ao mercado com uma das filhas, enquanto as outras duas estavam na escola. Em entrevista à TV Bahia, nesta segunda-feira, 25, ela relatou que deixou o celular carregando sobre o sofá antes de sair. Poucos minutos depois, vizinhos a chamaram, e ela encontrou a residência em chamas.

"Foi muito rápido, deixei o celular no carregador porque não estava 100%. Quando cheguei do outro lado da rua, em menos de três minutos, os vizinhos me chamaram. Quando cheguei aqui estava essa tragédia", contou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o incêndio. Com a ajuda de vizinhos, Ismaiara conseguiu retirar o botijão de gás, cortar a fiação elétrica e jogar água para evitar que as chamas se espalhassem ainda mais, mas a casa foi completamente destruída.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Casa fogo Incêndio polêmica Salvador

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ela morava no local com as três filhas, mas, felizmente, ninguém estava em casa no momento do incêndio
Play

Polícia realiza nova ocupação no Engenho Velho da Federação contra facções

Ela morava no local com as três filhas, mas, felizmente, ninguém estava em casa no momento do incêndio
Play

Ônibus bate em prédio e deixa 12 feridos em Salvador; veja vídeo

Ela morava no local com as três filhas, mas, felizmente, ninguém estava em casa no momento do incêndio
Play

Polícia desmonta laboratório clandestino de anabolizantes em Camaçari

Ela morava no local com as três filhas, mas, felizmente, ninguém estava em casa no momento do incêndio
Play

Trânsito trava na Paralela após colisão entre moto e carro na LIP

x