Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

SALVADOR

Jovem atropelada por caminhão de limpeza no Carnaval é sepultada

Bióloga de 24 anos morreu após acidente com caminhão de limpeza no circuito Barra-Ondina durante a madrugada

Gustavo Zambianco
Por
| Atualizada em
Alice Contreiras morreu atropelada após tentar subir em um caminhão de limpeza
Alice Contreiras morreu atropelada após tentar subir em um caminhão de limpeza - Foto: Reprodução | Redes Sociais

O velório da bióloga Alice Contreiras, de 24 anos, que morreu após ser atropelada por um caminhão de limpeza durante o Carnaval no circuito Barra-Ondina, aconteceu nesta terça-feira, 17, no cemitério Bosque da Paz.

Durante o sepultamento, familiares e amigos se despediram com cânticos e uma salva de palmas em homenagem à bióloga.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A jovem saiu de casa no domingo, 15, para curtir o Carnaval de Salvador com amigos, porém não retornou.

Relembre o caso

Já pela madrugada, por volta das 3h ela tentou subir em um caminhão da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), que estava trabalhando na limpeza do circuito.

Porém, ela perdeu o equilíbrio, caiu e foi atingida por uma das rodas do veículo.

Leia Também:

SALVADOR

Foliã morre atropelada por caminhão de limpeza no Carnaval de Salvador
Foliã morre atropelada por caminhão de limpeza no Carnaval de Salvador imagem

TRAGÉDIA

Saiba quem era a jovem estudante morta em acidente no Carnaval
Saiba quem era a jovem estudante morta em acidente no Carnaval imagem

CARNAVAL

13 dias de folia: datas do Carnaval de Salvador 2027 são confirmadas
13 dias de folia: datas do Carnaval de Salvador 2027 são confirmadas imagem

Quem era Alice?

Alice Contreira, de 24 anos, era formada em Biologia pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) e atualmente estava cursando uma pós-graduação em Biodiversidade e Evolução na Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde também fazia parte do Laboratório de Biologia Evolutiva e do Desenvolvimento (Labed).

Alice Contreiras morreu atropelada após tentar subir em um caminhão de limpeza
Alice Contreiras morreu atropelada após tentar subir em um caminhão de limpeza - Foto: Reprodução | Redes Sociais
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

acidente Alice Contreiras carnaval Morte

Relacionadas

Mais lidas