SALVADOR
Morre motociclista que causou acidente em posto de gasolina
Baleado, ele havia sido levado para atendimento no HGE
Por Da Redação
O motociclista que foi baleado e invadiu um posto de combustíveis na Avenida Juracy Magalhães Júnior, em Salvador, na manhã de segunda-feira, 16, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima, identificada como Cleiton Esquivel Mendes, de 26 anos, foi levada para atendimento médico após o incidente. A morte foi confirmada pela Polícia Civil.
Leia mais
>> Motociclista é baleado e invade posto de combustíveis em Salvador
>> Casal morre em acidente entre motocicleta e caminhonete na Bahia
>> Adolescente é assassinada em via pública em Feira de Santana
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou Cleiton com marcas de disparos de arma de fogo. Ele foi imediatamente socorrido para o hospital.
Ainda não se sabe como o motociclista foi baleado. Após atingir a bomba, ele ainda bateu em um carro que estava parado no local. A Polícia Civil investiga o caso para determinar a autoria e a motivação do crime.
Em entrevista ao Portal A TARDE, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloisa Brito, explica que as equipes da PC foram até o local na tentativa de identificar se o indivíduo bateu no poste por já estar baleado ou se foi atingido por disparos já no posto de gasolina onde aconteceu o incidente. Serão buscadas testemunhas ou filmagens para entender como o caso ocorreu.
"As informações que nós temos aqui hoje, durante a manhã, indicam que um motoboy bateu em um poste, próximo à corredidoria da Polícia Civil, ali na avenida Juracim Magalhães Júnior. Ele foi socorrido para o hospital, o HGE, mas infelizmente veio a óbito. As nossas equipes se deslocaram até o local para verificar se o indivíduo bateu no poste porque já tinha sido baleado anteriormente, uma vez que ele foi atingido por um tiro na coxa, ou se estava no posto e foi atingido por algum projétil. A nossa busca agora será através de testemunhas e também levantando se existe algum tipo de filmagem no local que possa propiciar qual foi a dinâmica do evento", explicou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes