VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
Mulher é agredida pelo companheiro em via pública na cidade de Ilhéus
Jovem denunciou o homem na delegacia especializada de atendimento à mulher (DEAM)
Por Massa
Uma jovem de 20 anos, identificada como Vanessa Santos de Souza, acusou o companheiro de espancamento na segunda-feira 2, em Ilhéus, no sul da Bahia. Marcada por hematomas, ela buscou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar a denúncia.
De acordo com informações iniciais, no boletim de ocorrência, ela contou que foi agredida após o homem, identificado como Alan Pereira Silva, se recusar a esperá-la para saírem do Mar Aberto, onde estavam. Furioso com o pedido de espera, ele teria batido nas pernas e na cabeça dela com um capacete.
As agressões persistiram, e Vanessa, em uma tentativa de se defender e escapar das agressões, pulou da moto. Porém, ela contou que Alan continuou o espancamento e ainda a arrastou pelos braços.
Leia mais
>> Foragido no Rio, liderança do CV morre em confronto em Salvador
>> Homem é morto a tiros na Av. Bonocô
>> Idoso é preso em flagrante ao confessar que atirou no ex-cunhado
A vítima, visivelmente emocionada, gravou um vídeo mostrando os hematomas pelo corpo. É possível ver que a boca estava inchada e cortada, assim como diversos machucados e arranhões pelos braços e pernas.
Em comunicado enviado ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que Vanessa prestou depoimento e uma Medida Protetiva de Urgência foi concedida pela Justiça. Alan segue sendo procurado.
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus investiga a tentativa de feminicídio cometida contra uma mulher naquele município, na segunda-feira (2). O autor já foi identificado e está sendo procurado. Oitivas e outras diligências de apuração do caso estão em curso. A vítima já foi ouvida e foi solicitada uma Medida Protetiva de Urgência, já concedida pelo Poder Judiciário. Mais detalhes não estão sendo divulgados para preservar as investigações.
Identificado como Alan Pereira Silva, o homem possuía um suposto relacionamento amoroso com a jovem de 20 anos. Informações preliminares indicam que ele trabalha como funcionário terceirizado no aeroporto de Ilhéus e mora no bairro Nelson Costa, na mesma cidade.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes