Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR

SEGURANÇA

Operação contra crimes patrimoniais é deflagrada em Salvador

Departamento pretende colocar em campo a Operação Território em três áreas diferentes por semana

Redação
Por Redação
Imagem ilustrativa da imagem Operação contra crimes patrimoniais é deflagrada em Salvador
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Com o objetivo de reduzir os índices de crimes patrimoniais em Salvador, o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da Coordenação de Operações Policiais (COP), deu início à Operação Território. A ação está focada em abordagens, checagens de mandados de prisão em aberto e investigações em áreas com alta incidência desse tipo de delito.

Na terça-feira, 12, as equipes realizaram operações no bairro Caminho das Árvores. Durante a ação, diversas pessoas foram conduzidas à 16ª Delegacia Territorial da Pituba por não possuírem documentos pessoais para identificação. Além disso, materiais com suspeita de origem furtada ou roubada foram apreendidos.

Tudo sobre Salvador em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia também:

>> MP-BA denuncia venda irregular de alvarás de táxi em São Félix

>> Samsung aumenta o ecossistema Galaxy AI no Brasil

>> Roubo de cargas tem redução de 41,7% nas rodovias baianas em 2024

A operação conta com a participação de oito equipes operacionais do Depom, totalizando 28 policiais civis. "Até o Carnaval, o Departamento pretende colocar em campo a Operação Território em três áreas diferentes por semana, em regiões com alta incidência de ocorrências", informou o diretor do Depom, delegado Arthur Gallas.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

crimes depom operação patrimoniais Políciam Civil Salvador TERRITÓRIO

Relacionadas

Mais lidas