TROCA DE TIROS
Policial é baleado e PM fecha o cerco contra bandidos no Curuzu, em Salvador
Agente de segurança foi socorrido ao Hospital Geral Ernesto Simões
Por Redação
Um policial da 37ªCIPM foi baleado na localidade do Curuzu, no bairro da Liberdade, em Salvador, na madrugada deste domingo, 8. A ocorrência foi por volta das 2h30, na Rua da Alegria.
O agente, que estava de folga, foi ferido no ombro e socorrido ao Hospital Geral Ernesto Simões, onde passou por atendimento e já recebeu alta médica.
Após a ocorrência, equipes da PM inicaram buscas do suspeito na região. Uma equipe da Rondesp BTS conseguiu localizar os traficantes e houve intenso confronto. Os bandidos, então, fugiram por becos e pulando telhados. Alguns invadiram residências. Um foi atingido e socorrido, mas não resisitiu.
Leia também
>> Duas pessoas morrem em acidente na Avenida Paralela neste domingo
>> Rebeldes sírios tomam Damasco e anunciam o fim do regime de Assad
>> “Cigarro eletrônico é mais viciante que a versão comum”, alerta pneumologista
Segundo a PM, o homem estava com uma pistola camuflada e drogas. O policial militar, vítima da bandidagem, confirmou que o suspeito dos disparos estava com a mesma arma no momento da ação. Além disso, reconheceu o homem como autor dos disparos que lhe atingiu.
Além da pistola, foram apreendidos munições, dois carregadores, lanterna acoplada na pistola, balança de precisão e 25 porções de maconha. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes