Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > SALVADOR
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

SUBÚRBIO DE SALVADOR

Policial Militar é baleado por traficantes em Salvador

Agentes realizavam rondas na região do Lobato, quando foram recebidos a tiros por seis homens armados

Por Leilane Teixeira

18/03/2025 - 21:39 h | Atualizada em 18/03/2025 - 21:56
Ilustrativa
Ilustrativa -

Um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros com traficantes na localidade do Alto do Bom Viver, no Lobato, Subúrbio de Salvador.

Segundo apuração do Portal A TARDE com fontes policiais,a ocorrência foi por volta das 16h, quando a guarnição do Pelotão especial do Lobato estava realizando rondas no bairro. Agentes avistaram a presença de seis homens armados na localidade do Alto do Bom Viver e solicitaram apoio a equipe do motopatrulhamento.

Leia Também:

Ainda de acordo com a PM, as guarnições deslocaram até o localidade, foram recebidas a tiros e iniciou-se então um confronto armado. Um policial acabou sendo atingido na coxa e a bala atravessou a perna do agente, que foi socorrido ao hospital Agenor Paiva, mas sem risco de morte. O policial já teve alta médica e passa bem.

Após o conflito, os suspeitos conseguiram fugir em direção a localidade conhecida como 'Corre ou Morre'. As guarnições passaram a incursionar a área, mas não localizaram os suspeitos.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

confronto no Alto do Bom Viver fuga de suspeitos Salvador hospital Agenor Paiva motopatrulhamento Lobato PM atingido por traficantes policial baleado no Lobato tiroteio em salvador tiroteio subúrbio ferroviário violência no Lobato.

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Ilustrativa
Play

Veja os bairros mais atingidos pelas chuvas que castigam Salvador

Ilustrativa
Play

Motorista embriagado atropela homem na orla da Pituba; veja vídeo

Ilustrativa
Play

Vídeo: trabalhador fica ferido após teto de home center desabar em Salvador

Ilustrativa
Play

Brutal: cantor de pagode é espancado até a morte em Camaçari

x