SALVADOR
Populares acusam motorista de atropelar mulher em Águas Claras
Mulher foi atropelada por ônibus e desmaiou após incidente
Por Lincoln Oriaj
As eleições municipais concentram um grande número de gente nas ruas durante todo o domingo, 6. No bairro de Águas Claras, em Salvador, uma mulher acabou desmaiando após, supostamente, ter sido atropelada por um ônibus do sistema Integra. O incidente ocorreu na Rua Dr. Jorge Costa Andrade, próximo à rotula de Cajazeiras 3.
Veja também:
>>>Idosa cai em buraco escondido por santinhos em Salvador
>>>Eleições: sujeira toma conta das ruas antes da abertura dos portões
Após o impacto, a mulher caiu no chão desacordada, causando a fúria dos familiares que estavam com ela. O motorista do ônibus, que fazia a linha 1713 (Águas Claras x Terminal Águas Claras), parou para entender o acontecido, mas logo deixou o local com receio de sofrer agressões.
A vítima logo voltou a ficar consciente, mas se queixou de fortes dores no braço e não conseguiu fazer movimentos bruscos. Ela estava rodeada por populares que tentavam ajudar e alguns curiosos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Uma estudante de enfermagem, que preferiu não se identificar, tentou ajudar com os primeiros socorros, mas reclamou de não ser ouvida por outras pessoas que tentavam ajudar. A filha da vítima deixou o local na tentativa de localizar o motorista do ônibus.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes