SALVADOR
Restaurante da Ufba reduz oferta de comida após falta de pagamentos
Comunidade escolar recebeu o comunicado nesta semana
Por Redação
O Restaurante Universitário (RU) Manoel José de Carvalho, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Ondina, vai reduzir a quantidade de alimentos ofertados após falta de pagamentos à empresa que administra o restaurante. Um comunicado foi enviado à comunidade acadêmica nesta segunda-feira, 9.
Por meio do comunicado foi informado que o pagamento está atrasado em três meses, o que motivou a decisão da Meio Dia Refeições, cessionária do serviço de alimentação do RU Ondina de reduzir a oferta de alimentos. No comunicado, a redução foi tratada como "ajustes temporários".
Leia Mais:
>> Lar de idosos em condições precárias é fechado após descumprir decisão
>> Entenda bastidores da confusão na Caravana da Coca-Cola: "Humilhação"
“Essas medidas são temporárias e visam manter o funcionamento oficial do restaurante enquanto buscamos soluções para a regularização dos pagamentos pendentes”, diz o documento.
A decisão foi pela redução de opções da quantidade proteínas de três para duas por refeição (contratualmente seriam oferecidas três opções); retirada da sobremesa do cardápio; disponibilizar apenas um tipo de salada por refeição (contratualmente são dois tipos).
O custo de cada refeição é R$2,50.
Veja o comunicado:
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes