MORREU NA FRENTE DO FILHO
Suspeito de matar ex-companheira em Salvador se entrega à polícia
No dia em que foi morta, Elane estava em casa com os dois filhos, no bairro da Palestina, quando o imóvel foi invadido pelo suspeito
Por Redação
O homem suspeito de matar Elane Santos da Fé se entregou à polícia na quinta-feira, 21, em Salvador. O crime aconteceu na segunda-feira, 18, na Palestina, na casa da vítima e na presença do filho dela, uma criança de oito anos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito não foi preso, pois a prisão preventiva ainda não foi solicitada. Ele é ex-companheiro da vítima e foi identificado como Anderson. Não há informações sobre a motivação do crime.
Relembre
No dia em que foi morta, Elane estava em casa com os dois filhos, no bairro da Palestina, quando o imóvel foi invadido pelo suspeito. A filha mais velha da vítima, uma adolescente de 15 anos, estava no banho quando ouviu os gritos da mãe. Ela correu em busca de socorro, mas Elane não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
>> Funcionário é flagrado lambendo sorvetes antes de embalar produto
>> Casal é preso por tráfico de drogas no bairro da Federação
>> Novo projeto? Globo define futuro de Eliana após The Masked Singer
Segundo testemunhas, Anderson e Elane tiveram um relacionamento, mas terminaram assim que a filha deles nasceu. Apesar disso, ao longo dos anos eles reataram e terminaram algumas vezes.
A polícia segue investigando o caso.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes