SALVADOR
Suspeito de participação na morte de entregador por app é preso em Salvador
Vítima e cunhado morreram após tentarem recuperar moto roubada
Por Da Redação
Um homem foi preso suspeito de participação nas mortes do entregador por aplicativo Rodrigo Simas da Silva, de 28 anos, e do cunhado dele Ivan Evangelista dos Santos, de 31, em Salvador. O motociclista teve o veículo roubado enquanto trabalhava e foi assassinado quando após rastrear e tentar recuperar a moto com a ajuda do cunhado, no sábado, 9.
Leia mais
>> Vídeo: fortes chuvas provocam deslizamento de terra em Cajazeiras 11
>> Acidente na Av. São Rafael altera intinerário de 19 linhas de ônibus
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado enquanto pilotava a motocicleta, no bairro de Dom Avelar, na tarde de segunda-feira, 12. Ele nega participação no crime.
A moto do entregador por aplicativo foi levada para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e Veículos (DRFRV). O Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) segue na tentativa de identificar outros envolvidos no crime.
Relembre o caso:
Dois homens foram mortos a tiros, no sábado, 9, no bairro de Dom Avelar, em Salvador, após seguirem um localizador para encontrar uma motocicleta que havia sido roubada. Segundo relato da esposa de Rodrigo Simas da Silva, de 28 anos, ele foi ao local com o cunhado, Ivan Evangelista dos Santos, de 31 anos. As informações são do G1 Bahia.
Ao chegarem no local apontado pelo rastreador, eles foram surpreendidos por dois homens armados, que levaram os dois celulares, e, em seguida, dispararam contra Rodrigo e Ivan, que morreram ainda no local.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes