SALVADOR
Suspeito de tráfico morre em ação da Polícia Militar em Pernambués
Na operação que vitimou um suspeito, a PM-BA apreendeu drogas, armas e munições
Por Da Redação
Um suspeito de tráfico de drogas morreu, na noite desta sexta-feira, 23, após uma ação de equipes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT - Rondesp Central) no bairro de Pernambués, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os policiais realizavam um patrulhamento durante a Operação Força Total, quando foram acionados para averiguar a denúncia de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Guiné.
Ao chegarem no local, os militares teriam flagrado um grupo de indivíduos armados, que atirou contra os policiais, segundo a versão da PM-BA. Houve o revide e, após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
LEIA TAMBÉM:
>> Gerente do tráfico em Pernambués é preso em operação
Outros quatro homens foram localizados em um imóvel abandonado, sendo presos pelas guarnições.
Em toda a ação, foram apreendidos duas pistolas, uma .40 e uma 9mm, dois carregadores 556, duas mil munições de calibres diversos, uma espada katana, quatro camisas com a inscrição “federal”, uma blusa camuflada, vastas quantidades de pinos de cocaína, pedras de crack e porções de maconha, além de 11 aparelhos celulares e uma placa para colete balístico.
Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes