Conselho aprova fusão entre Hapvida e NotreDame Intermédica | A TARDE
Atarde > Saúde

Conselho aprova fusão entre Hapvida e NotreDame Intermédica

Fusão das duas empresas deve criar a maior operadora de planos de saúde do país

Publicado sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 às 21:36 h | Autor: Da Redação
Cade avaliou que a combinação das empresas não prejudica a competitividade do mercado de planos privados de saúde no país
Cade avaliou que a combinação das empresas não prejudica a competitividade do mercado de planos privados de saúde no país -

Foi aprovada, sem restrições, a fusão entre as companhias de saúde Hapvida e Notre Dame Intermédica pela Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A fusão das duas operadoras deve criar a maior operadora de planos de saúde do país. 

Segundo informações do Space Money, o Cade avaliou que a combinação das empresas não prejudica a competitividade do mercado de planos privados de saúde no país. 

De acordo com fato relevante divulgado pela Hapvida na última quarta-feira, 15, a próxima etapa será a publicação do despacho e um período de 15 dias, a partir da decisão, para eventuais manifestações do Tribunal do Cade. 

A fusão das duas empresas deve criar a maior operadora de planos de saúde do país. São 14 milhões de usuários de planos de saúde e dental.

Publicações relacionadas