ASSÉDIO MORAL
Coordenador do Hospital Geral é acusado de praticar assédio
Funcionários dizem que homem age de forma desrespeitosa, faz chacotas e piadas

Por Andrêzza Moura

Um grupo de funcionários do Hospital Geral de Ipiaú (HGI), no sul da Bahia, relata estar sofrendo uma série de assédio moral cometido pelo coordenador de Transportes da unidade. Eles realizaram a denúncia de forma anônima, por temerem possíveis represálias.
Segundo informações dos trabalhadores, o servidor, que não teve o nome revelado, tem agido constantemente de forma desrespeitosa, com chacotas e piadas direcionadas a eles, criando um ambiente de trabalho hostil e desconfortável.
“Faz chacota, faz piadinha com os funcionários e nada da direção tomar uma providência”, desabafou um dos profissionais.
“Vem tendo essas condutas com todos os funcionários e já tentamos de todas as formas pra que isso venha cessar”, revelou outro trabalhador.
Leia Também:
O HGI
A direção do hospital se pronunciou por meio de nota e afirmou que não compactua com qualquer tipo de assédio.
“A Direção do HGI repudia e não compactua com qualquer tipo de assédio, seja moral ou de qualquer outra natureza. Informamos que, até o momento, não há registro ou conhecimento formal dessa denúncia por parte da Direção. Caso haja manifestação oficial, a situação será devidamente apurada, com responsabilidade, seriedade e respeito aos trâmites legais”, diz o documento. As informações são do Giro de Notícias.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



