Faculdade oferece pré-natal psicológico gratuito em Salvador | A TARDE
Atarde > Saúde

Faculdade oferece pré-natal psicológico gratuito em Salvador

As interessadas podem realizar o agendamento de forma online

Publicado quinta-feira, 24 de março de 2022 às 17:54 h | Autor: Da Redação
Através do pré-natal psicológico às gestantes e puérperas podem arranjar um espaço de troca de experiências, compartilhando vivências, alegrias, medos, traumas e angústias com um profissional de saúde.
Através do pré-natal psicológico às gestantes e puérperas podem arranjar um espaço de troca de experiências, compartilhando vivências, alegrias, medos, traumas e angústias com um profissional de saúde. -

A clínica-escola de Psicologia do Centro Universitário UniFTC Salvador oferece atendimento gratuito de pré-natal psicológico para gestantes e puérperas.

Os atendimentos são feitos  por estagiários do curso de Psicologia, sob supervisão dos professores da instituição de ensino, e acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 17h, no Ambulatório de Saúde Mental, localizado no bairro do Comércio (Praça da Inglaterra, n°06, Edf. Big, 4° andar), em Salvador.

As interessadas podem realizar o agendamento de forma online, através do site ou pelo WhatsApp 71 9988-3597. 

“A gravidez é um período de intensas transformações físicas e psicológicas, por isso é muito importante a gente pensar também na saúde mental das gestantes e das mulheres que acabaram de ter bebês. Com acesso a este serviço podemos evitar ou minimizar diversas questões que acarretam essas pessoas, como a depressão pós parto, ansiedade, entre outras”, pontua a supervisora do Ambulatório de Saúde Mental, Priscila Lima.

Serviço

Faculdade realiza atendimento gratuito de pré-natal psicológico em Salvador

Onde: Clínica de Psicologia do Comércio - Praça da Inglaterra, n°06, Edf. Big, 4° andar

Marcação: Site ou WhatsApp 71 9988-3597

Publicações relacionadas