POLÍTICA
Lula sanciona lei que proíbe uso de celulares nas escolas
Medida vale para alunos das redes públicas e privadas do país
BAHIA
Muniz defende que celulares não sejam usados em sala de aula
Presidente da Câmara Municipal de Salvador afirmou que a exceção é a utilização para fins pedagógicos
VALE DO SÃO FRANCISCO
MP recomenda que município baiano proíba uso de celulares em aula
Órgão concluiu que uso inadequado de aparelhos durante aulas contribui para desatenção dos estudantes
Mais Lidas
BAHIA
Cidade na Chapada Diamantina é considerada a mais fria do Nordeste
BRASIL
Anatel prorroga prazo para que usuários bloqueiem chamadas de telemarketing
AUTOS
Chevrolet lança Onix Plus 2027: modelo foca em eficiência e consumo
E.C.VITÓRIA
Vitória fatura valores milionários com título da Copa do Nordeste