CORTES
Globo faz demissão em massa e anuncia mudança em empresa
Emissora tem enfrentado mudanças em sua estrutura na televisão por assinatura
Por Redação

A Globo segue fazendo uma grande movimentação interna e tem promovido novamente demissão em massa. O primeiro alvo da empresa foi a rede Telecine, mas outros canais da TV por assinatura devem sofrer mudanças.
Leia Também:
A informação foi divulgada pelo TV Pop, que disse que os seis canais da bandeira deixam de ser uma operação independente no organograma da companhia a partir desta segunda-feira, 17.
A publicação ressaltou que a maior parte dos 30 funcionários que se dedicavam exclusivamente ao Telecine foram demitidos.
Os seis canais seguem operando normalmente, ao menos em um primeiro momento, mas a partir da estrutura do Multishow, responsável pelo maior número de colaboradores dentre as emissoras de entretenimento do Grupo Globo.
Rumores apontam que a Globo ainda fará uma redução drástica no número de canais da rede conforme os contratos com as operadoras forem renovados.
No final do ano passado, o conglomerado já havia dado sinais de faria uma reestruturação na empresa, adquirindo o controle total das operações dos canais, até então comandados em uma joint-venture com a MGM, NBCUniversal, Fox e Paramount.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes