TELEVISÃO
Três Graças: Joélly criminosa? Entenda atitude surreal da filha de Gerluce
Em reviravolta, jovem é coagida a entregar seu próprio filho recém-nascido para salvar o namorado de uma dívida de R$ 60 mil

Por Luiz Almeida

Uma das tramas mais tensas de Três Graças terá um desfecho chocante que colocará Joélly (Alana Cabral), a filha de Gerluce (Sophie Charlotte), em uma situação limite.
Pressionada por uma chantagista, a adolescente acabará cedendo e venderá o próprio filho ainda não nascido para salvar a vida de seu namorado, Raul (Paulo Mendes). As cenas prometem grande impacto na novela das nove da Globo, em Resumo das Novelas.
Tudo começa com a aproximação calculada de Samira (Fernanda Vasconcellos). A chef de cozinha se aproxima de Joélly a partir desta segunda-feira (10), ganhando sua confiança ao defendê-la de bullying.
A dívida e o sequestro em Três Graças
A oportunidade perfeita para a vilã Samira dar o bote surge quando Raul é sequestrado pelo traficante Bagdá (Xamã) devido a uma dívida de R$ 60 mil pela compra de drogas. Joélly e Samira presenciarão toda a cena, prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 17.
Desesperada, Joélly se lamenta: “Eles vão matar o Raul… Seu Bagdá só vai soltar o Raul se receber o dinheiro! Mas ele acabou de me dizer que não tem a grana, nem sabe como vai arranjar”, diz a jovem, chorando.
Leia Também:
É neste momento que Samira revela ter o dinheiro, mas impõe a condição cruel: a jovem deve entregar seu filho para ela quando ele nascer.
“É a vida dele que está em jogo, Joélly, não dá pra brincar com isso! Deus sabe o que o Bagdá já está fazendo com o rapaz a essa altura… A gente não pode perder mais tempo!”, pressiona Samira, deixando Joélly sem saída: “Eu não sei o que fazer!…”, diz a adolescente, chorosa.
Libertação de jovem
Joélly aceita a proposta de Samira e a leva até o QG de Bagdá. A vilã mostra que está preparada para o confronto, abrindo sua bolsa para intimidar a jovem e o traficante. Samira encara Bagdá, mostra um revólver e, em seguida, retira os maços de dinheiro.
Com o pagamento da dívida, Raul é libertado. Aliviado, o rapaz agradece a Joélly e Samira: “Muito obrigado por ter me tirado dessa fria, Samira! E quanto a você [Joélly], meu amor, eu sabia que não ia me abandonar”.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



