Busca interna do iBahia
HOME > TELEVISÃO

QUEBROU TUDO

VÍDEO: Ana Maria Braga dança pagode baiano ao vivo no Mais Você

De volta ao Mais Você, apresentadora foi recebida com trilha da banda Pagod’art e versão exclusiva do hit Bit do Cavaquinho

Redação
Por Redação
Música viralizou nas redes sociais com um passinho coreografado
Música viralizou nas redes sociais com um passinho coreografado -

O retorno de Ana Maria Braga ao Mais Você nesta segunda-feira, 9, teve clima de comemoração e música ao vivo, mais precisamente, ao som do pagode baiano. A apresentadora voltou das férias sendo recepcionada com a faixa 'Bit do Cavaquinho', da banda Pagod’art, que ganhou uma versão exclusiva enviada especialmente para o programa.

Leia Também:

CONFUSÃO

Leo perde o maior sonho da sua vida após emergência surreal em Dona de Mim
Leo perde o maior sonho da sua vida após emergência surreal em Dona de Mim imagem

ENTRETENIMENTO

Saiba como será novo reality da Globo gravado na Bahia
Saiba como será novo reality da Globo gravado na Bahia imagem

MAIS UM NOME DE PESO

Autora de novela da Globo é confirmada na Flipelô 2025
Autora de novela da Globo é confirmada na Flipelô 2025 imagem

A música, que viralizou nas redes sociais com um passinho coreografado, embalou o reencontro de Ana com a equipe do matinal da Globo. Ela se mostrou surpresa com a recepção calorosa e chegou a se emocionar com o gesto, enquanto dançava ao lado dos colegas de programa.

Tudo sobre Televisão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A homenagem ainda teve um recado em vídeo de Louro Mané, que agradeceu ao vocalista Flavinho pelo presente musical. A banda Pagod’art comemorou o momento com postagens nas redes sociais, celebrando a presença da canção na abertura do programa.

O sucesso de 'Bit do Cavaquinho' na televisão reforça a visibilidade crescente do pagodão baiano. Em abril, outra música do grupo, 'Uismirnofay', integrou o set de um DJ no pré-show da turnê Cowboy Carter, de Beyoncé, em Los Angeles, o que surpreendeu a banda e chamou atenção para a potência do ritmo fora do Brasil.

Veja os vídeos:

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

ana maria braga música

Relacionadas

Mais lidas